Imagem capa - FOTOS PRÉ-WEDDING: FAZER OU NÃO? por 2 Fotografia
Dicas e Sugestões

FOTOS PRÉ-WEDDING: FAZER OU NÃO?

Se você tem dúvidas se vale a pena fazer fotos pré-wedding, eu listei alguns pontos que vão lhe ajudar a tomar a melhor decisão.


Uma das grandes tendências que estão fazendo sucesso com os pombinhos que estão prestes a juntar as escovas de dentes são as fotos pré-wedding: uma moda super bacana e que marca esse momento tão especial na vida do casal, promete o registro de momentos de alegria e muita diversão. Sim, não é só o resultado que fica belíssimo: a experiência também é encantadora para o casal!

Então, você já ouviu falar nessa ideia? Quer conhecer um pouco mais sobre as fotos pré-wedding? Vamos lá!


O que são as fotos pré-wedding?


As fotos pré-wedding, como próprio nome sugere, são uma sessão fotográfica do casal, realizada antes do casamento. Todo o ensaio é pensado nos mínimos detalhes, a fim de representar a magia da data.

O ensaio é feito geralmente para que as fotos possam ser utilizadas na composição da festa de casamento, e tem caráter despretensioso – com poses e cenários mais descontraídos.



Por 2 Fotografia


Onde fazer as fotos pré-wedding?


Uma das premissas do ensaio pré-wedding é a espontaneidade, por isso, o local precisa ser pensado de forma estratégica.

Tudo vai depender da personalidade e da história do casal, pois nada melhor do que fotos em espaços que representam algo na vida dos dois, como momentos marcantes. Os lugares ao ar livre são os preferidos para isso – um parque, praias, fazendas, etc.

Em Feira de Santana, é possível fazer cliques lindos em locais como o Parque da Cidade, Sítio Campeste, UEFS ou mesmo na iluminada Avenida Getúlio Vargas.




Lindo em ensaio na Praia de Imbassaí, Bahia Por 2 Fotografia.


Que roupa usar nas fotos pré-wedding?


Acompanhando a proposta do cenário escolhido, as roupas precisam ser leves e confortáveis e, claro, representar o gosto dos noivos, mas tudo combinando com o conceito.

Peças claras, com tecidos mais fluidos e que proporcionem movimento são excelentes opções, e vocês podem montar looks diversificados: do tradicional vestido de noiva e de terno com gravata até coloridas roupas de banho!



Por 2 Fotografia


As fotos pré-wedding são obrigatórias?


Amiga, já sabe, né? Você NÃO é obrigada a nada! Então, fazer as fotos pré-wedding não é uma obrigação, mas apenas uma opção para quem quer um plus nos preparativos do seu casório. Por exemplo, se o casal já gosta de fazer passeios/viagens diferentes e tem fotos super legais juntos, não precisa aderir à ideia. Tudo vai de acordo com os objetivos e o perfil dos noivos!

E então, o que achou da ideia? Um sucesso né?

Inspire-se para cliques inesquecíveis e conte conosco!



Por 2 Fotografia




Você pensa em fazer fotos pré-wedding? Tem alguma dica para outras noivinhas? Deixe sua mensagem nos comentários!







Por: Aline Bianco / Salve a Noiva